Friday, 24 November 2017

Opções publishing strategies for content area reading


As 4 melhores estratégias para Savvy Self-Publishers. Did você sabe que ao mesmo tempo, muitos livros nos EUA foram realmente publicados por seus autores Não era até publicação de livros consolidada em resposta à industrialização e cresceu em uma indústria nacional que publicar seus próprios O trabalho caiu em descrédito Eventualmente veio a ser visto como o último suspiro de escritores que não conseguiram encontrar editores dispostos a colocar dinheiro para trás seus manuscritos. Mas a tecnologia não se importa com o que veio antes, e não há melhor exemplo disso do que O ressurgimento incrível de interesse na auto-publicação eo rápido desaparecimento do estigma contra ela Nos últimos anos, a publicação de livros foi lançado em um estado de mudança quase constante por três avanços disruptivos a propagação da Internet, a ascensão da impressão digital e impressão - A distribuição sob demanda e a adoção massiva de e-books. Esses fatores continuarão a refazer o mundo editorial de maneiras mais profundas do que qualquer coisa desde a invenção do A imprensa há mais de 500 anos E enquanto as oportunidades apresentadas são emocionantes, a abundância de opções constantemente mudando pode ser esmagadora. Então, o que um escritor a fazer agora Essa é a pergunta que você enfrenta quando, depois de ler as histórias incríveis de autores Que você fez por conta própria, você começa a considerar dar o salto para a auto-publicação Aqui estão quatro estratégias simples para ajudá-lo em seu caminho. Evaluar as últimas opções para encontrar a melhor abordagem para suas necessidades individuais. Qual é o sonho que você Tem para o seu livro ou para a sua carreira de escrita O que exatamente faria seu livro um sucesso em seus próprios olhos Você vê isso como um sprint para o topo, ou uma viagem bem traçada que poderia levar anos. Ninguém pode responder a estas perguntas Para você, mas eles são críticos para considerar antes de tomar um único passo Para alguns escritores o objetivo será pessoal talvez publicando um livro para um pequeno grupo de pessoas Outros não ficará satisfeito com nada menos do que um best-seller do New York Times Hoje, a auto-publicação pode ser uma opção atraente para os novos escritores determinados a construir uma carreira a partir de seus livros, bem como para os autores estabelecidos que querem ganhar mais controle sobre seu trabalho Entender seus objetivos e expectativas é a coisa mais importante que você pode fazer Para si mesmo Você não pode partir em uma viagem se você não sabe o seu destino. Aim identificar três things.1 Quem é o seu leitor ideal.2 Que tipo de livros ela comprar.3 Onde estão a maioria desses livros vendidos. Quando Você responde a estas perguntas ultra-simples, você está bem em sua maneira de descobrir o objetivo final de sua publicação de livros E suas respostas voltarão a jogar mais tarde. Métodos de impressão bsica. Para muitos autores, a publicação significa segurando uma cópia de O livro acabado em suas mãos, e nada mais vai fazer E a maioria dos livros vendidos são livros impressos, embora os e-books continuem a ganhar terreno Nota do editor Para mais informações sobre suas opções de publicação digital, Olhando dois impressão principal Você tem um bom candidato para imprimir sob demanda se Seu livro é um tamanho padrão, seu formato não depende de fotografias ou outras ilustrações que tenham que ser reproduzidas com grande fidelidade, e ou você T antecipar distribuir amplamente o seu livro para lojas de tijolo e argamassa Neste método, você só precisa fazer o upload de arquivos para o seu interior e cobrir a um fornecedor de impressão a pedido, e você nunca terá que pagar por uma grande impressão Ou para armazenar cartões de livros A desvantagem é que, porque o seu título será impresso como necessário para atender as ordens, ao invés de produzidos em massa, seus livros serão mais caros para fazer, reduzindo o seu lucro por cópia, mas você não estará arriscando milhares de Dólares em uma corrida de impressão e uma vez que seu livro é configurado o processo torna-se automatizado Cada vez que um livro é vendido o lucro é creditado em sua conta, gerando cheques regulares para você. Amplamente em tamanho e escopo, os provedores de POD são fáceis de encontrar Online e por Pesquisando anúncios em revistas como esta Dois dos maiores são CreateSpace uma divisão da Amazon que atende a empreendedores solo e startups de baixo custo, tanto com suas ofertas de ajuda on-line e recursos comunitários e Lulu, que tem operado em todo o mundo desde 2002 Muitos editores de subsídio mais Em que em um minuto também utilizam tecnologia POD. Você é um bom candidato para impressão offset se você planeja produzir um livro de tamanho ímpar, ou um que precisa de papel especial ou não padrão vinculativo seu livro depende muito da inclusão de arte e ou você Planejar uma campanha para colocar o seu livro em lojas em todo o país, caso em que você também precisa assinar com um distribuidor de livros Neste modelo você terá que contratar com uma impressora, e sua impressão inicial provavelmente vai custar pelo menos 2.000 e possivelmente bastante Embora os passos que você vai passar são quase idênticos em obter seu livro pronto para imprimir de qualquer maneira, o modelo financeiro, o nível de risco e os tipos de livros que podem Ser produzidos variam amplamente entre essas duas opções. Principais abordagens para a auto-publicação. Há três caminhos básicos que os autores tomam na criação de seus livros, e você deve considerar cada um.1 Faça você mesmo Há muitas tarefas que você vai ser Fazendo a si mesmo, independentemente de como você vai sobre a produção de seu livro Mas alguns autores gostam de tomar uma abordagem verdadeiramente DIY para todo o processo, incluindo o desafio de tentar produzir belamente editado páginas e capas atraentes Enquanto muitos autores tomar esta rota, que doesn t significa É sempre uma boa escolha Pode parecer simples, mas a produção de livros é realmente bastante técnica e requer um tipo especializado de experiência Então, pense de volta para a meta que você estabeleceu para si mesmo na frente Se chegar lá vai exigir críticas impressionantes, agentes, editores Ou compradores de livros, estar ciente de que você corre o risco de olhar como um amador, se você contratar-se para fazer essas tarefas.2 Contratar ajuda profissional Se você quiser criar um livro que parece tru Você vai precisar, no mínimo, de um bom editor e de um competente designer de livros. Na estrada, você também pode considerar a possibilidade de procurar ajuda com tarefas como projetar seu site e comercializar o produto acabado. 3 Publicação de subsídios Para os autores que simplesmente querem entregar o manuscrito para outra pessoa, há muitas empresas felizes em produzir seu livro do início ao fim usando seus serviços internos de edição, design e impressão Embora essas empresas de serviços completos pareçam atraentes , Observe o conselho dos antigos caveat emptor deixe o comprador beware Investigação os pacotes oferecidos que podem ser consideravelmente caros, bem como os termos de qualquer acordo que você pretende entrar, e chegar a outros autores que publicaram com essas empresas para ser Certeza de que tiveram experiências positivas O principal problema que você pode enfrentar com os livros produzidos por editores de subsídios é que normalmente você não tem controle sobre o Preço e pode facilmente acabar com um livro com preço tão alto que não pode ser vendido competitivamente Então, faça o seu homework. Resources para ajudá-lo em seu caminho. Uma das listas as mais detalhadas do Internet de offset e impressoras digitais do livro de POD. A publicação independente que publica Este cubo em linha oferece revisões e avaliações de todos os tipos de serviços publicando, das companhias do POD às editoras de subsídio. Encontrar dezenas de grupos de discussão com milhares de membros Você pode fazer perguntas, obter referências a fornecedores e rede de joint ventures. Lightning Source Se você está falando sério sobre a publicação empresarial que significa que você pretende publicar uma série de títulos e ou deseja definir o seu negócio Up como um editor esta divisão do grupo de conteúdo Ingram é uma escolha líder para impressão de livros de capa dura e brochura e distribuição de POD. O Guia de Autor Indie por abril L Hamilton Writer s Digest Livros Um recurso para aqueles que procuram publicar como independentemente possível. Put juntos Uma equipe de publicação. O próximo passo é encontrar o tipo de ajuda profissional que você precisa para criar um livro que está na linha w Se você não está olhando para competir cabeça-a-cabeça com livros de grandes editores, em seguida, encontrar o tipo de assistência que faz sentido para o seu orçamento Por exemplo, em vez de contratar um editor profissional você pode recrutar alguém que você sabe que tem Um bom comando de Inglês para verificar o seu manuscrito para erros óbvios Mas se o seu objetivo é criar um livro que vai competir para os compradores com os livros de grandes editores, você d ser bem aconselhados a contratar profissionais para colaborar nele Felizmente para você, reduzido As editoras se certificaram de que há mais editores e designers freelance disponíveis para trabalhar em seu livro do que nunca. Você pode começar com um editor de desenvolvimento para ajudar a moldar o livro, copiar editores para corrigir o manuscrito final e revisores para rever o texto após o Layout é completo Certifique-se de consultar com os editores familiarizados com o seu tipo de livro muitos editores têm especialidades, e você não quer um editor de romance trabalhando em seu livro de snowboard. Então, você quererá que um desenhador do livro críe um interior legível e corretamente organizado e uma tampa que atraia a atenção de seus leitores pretendidos. Recursos para ajudar-lhe em sua maneira. Organizações Os grupos mantêm bases de dados pesquisáveis ​​de seus membros organizadas pela especialidade Olhe Para uma organização baseada em sua região o San Francisco Bay Area Editors Fórum é um bom exemplo ou iniciar a sua pesquisa com um centro de maior alcance, como a Associação Editorial Freelancers ou Editors Association of Canada. Esta comunidade de designers irá dar-lhe uma grande variedade de opções a um preço fixo quando chega a hora de fazer a sua capa do livro. Este site torna mais fácil para postar trabalhos e procurar talento para exatamente o que você precisa. Seek apoio conhecimento da auto-publicação community. Many escritores ficam surpresos ao descobrir que não é tão simples para publicar o seu próprio livro Há muitos detalhes A ser decidido, detalhes que você pode não ter dado anteriormente qualquer pensamento é A tampa fosca melhor do que um acabamento de brilho Não importa o papel que você usa no interior O seu fornecedor POD dar-lhe um ISBN de graça e, em caso afirmativo, se você Tomá-lo. Todas estas perguntas foram enfrentadas por muitos autores antes de você que faz fóruns e áreas de discussão da comunidade grandes lugares para começar a fazer perguntas Você vai encontrar muitas pessoas que estão à frente de você no processo e cujas experiências são frescas e até Até à data e as informações que compartilham pode dar-lhe uma vantagem crucial e poupar tempo em produzir seus próprios livros. Há também blogueiros populares que detalham seus próprios esforços de auto-publicação na esperança de ajudar os outros a ficar atuais wi Recentes desenvolvimentos Alguns para tentar JA Konrath s A Newbie s Guia de Publicação Bob Mayer s Escreve-lo Adiante writeitfor David Gaughran s Let s Get Digital e Dean Wesley Smith s auto-intitulado site. Resources para ajudá-lo em seu caminho. O livro Marketing Network Este site é o lar de mais de 7.000 autores, editores, comerciantes e outros associados com indie publishing. Self Publishing Yahoo Group Online desde 2000, esta é uma mina de ouro de conhecimentos coletivos de mais de 3.000 membros e você re bem-vindo a fazer perguntas. SPAWN A lista de membros do Yahoo para a Rede de Pequenos Editores, Artistas e Escritores é especialmente iniciante-friendly. Absolute escrever Self-Publishing e POD Forum Uma discussão entre uma comunidade grande e ativa de writers. CreateSpace Forums Comunidade Você don t tem que publicar com CreateSpace para beneficiar deste valioso recurso multidão-sourced. Autores, designers, editores e outros envolvidos na auto-publicação frequente este site para opiniões de livros e editores, notícias e muito mais. Aqui, você encontrará comunidade e informações sobre publicação independente. Mantida pela autora e consultora Joanna Penn, este site dedicado a ajudar você a escrever, publicar e vender o seu livro está cheio de artigos úteis para escritores que procuram tornar-se authors. Be publicado seu melhor marketer. Being um autor hoje, não importa quem publica seu livro Significa que você será responsável pela maior parte de seu próprio marketing e promoção Embora isso possa parecer intimidante, a verdade é que não há melhor advogado para o seu trabalho do que você Ninguém sabe melhor para quem o livro foi escrito, o que os leitores devem ser capazes de Obter a partir dele e como chegar a essas pessoas E compreender as necessidades e motivações de seus potenciais leitores irá percorrer um longo caminho em ajudá-lo a decidir onde e como comercializar o seu livro. Você provavelmente vai achar que alguns dos melhores lugares para fazer o seu Marketing não são os grandes sites de mídia social habituais, mas sites de nicho, lugares como grupos de discussão e fóruns que reúnem pessoas com interesses semelhantes. A auto-publicação tem uma longa história como um método eficaz de entrega É muito mais fácil e mais eficaz para um empreendedor solo para abordar um pequeno nicho de mercado do que é tentar vender a todas as livrarias nos Estados Unidos. A estratégia mais inteligente é segmentar um público específico, onde a pesquisa Essas pessoas andam para fora e, em seguida, chegar a eles, escrevendo artigos, blogs, fazendo aparições pessoais e colocação de anúncios direcionados. Autores auto-publicados também podem se beneficiar do vasto universo de blogueiros livro e revisores on-line, oferecendo uma oportunidade contínua para manter a introdução Seu livro para novas redes de leitores As escolhas podem ser esmagadora começar com aqueles mais próximos ao seu gênero ou assunto e trabalhar para fora a partir daí. Outra forma de aumentar a visibilidade do seu livro é através de prêmios anuais livro para títulos publicados independentemente Considere se ou não As taxas de entrada poderia ser uma despesa sábia para você Entre alguns dos concursos mais estabelecidos são o livro independente Publisher IPPY A Wards Associação de Editores de Livros Independentes IBPA Prêmios Benjamin Franklin e Writer's Digest Prêmios de Livros Auto-publicados O reconhecimento formal pode ser apenas o impulso que você precisa. Recursos para ajudá-lo no seu caminho. Uma vasta coleção de recursos de marketing de livros de longa data auto-editora John Kremer. Um site que fornece uma maneira acessível de fóruns de pesquisa e quadros de avisos por palavras-chave e categorias. Livros Blogs Uma comunidade enorme de mais de 15.000 blogueiros livro e revisores e uma bonança de marketing para autores on-line. Programas de Marketing IBPA para Self-Publishers Promoção oportunidades exclusivas para membros IBPA Prêmios de livros auto-publicados Uma lista abrangente de prêmios abertos para livros auto-publicados. Você também pode gostar. Contato de Pesquisa. Contato área de leitura de alfabetização e aprendizagem em todo o currículo. Bibliografia inclui referências bibliográficas e índices Índice. Tabela de Conteúdos Prefácio Parte um Aprendizagem, Alfabetização e Textos Capítulo 1 Matérias de Alfabetização Capítulo 2 Aprendendo com Novas Literacias Capítulo 3 Ensino Culturalmente Respondo em Salas de Aula Diversas Capítulo 4 Avaliando Estudantes e Textos Capítulo 5 Reunindo Estudantes e Textos Juntos Parte Dois Práticas e Estratégias de Instrução Capítulo 6 Ativando Conhecimento Anterior e Interesse Capítulo 7 Pensando e aprendendo com o texto Capítulo 8 Dev Eloping Vocabulário e Conceitos Capítulo 9 Escrita para Aprender Capítulo 10 Estratégias de Estudo Capítulo 11 Aprendendo com Livros de Comércio Capítulo 12 Coaching de Alfabetização. Fonte Nielsen Book Data 9780137035113 20170607.Publisher s Sumário Área de conteúdo Reading continua a ser o texto líder no mercado de alfabetização de conteúdo e mantém o objetivo original dos autores de oferecer uma exploração ambiciosa, coerente e viável da alfabetização de conteúdo Comemorando sua 30a universidade, Vacca, Vacca , E co-autor da nova edição, Mraz, escreveram este texto para ser uma ferramenta de aprendizado ativo, completa com exemplos do mundo real e práticas baseadas em pesquisa. Completamente atualizado, o texto foi completamente reorganizado em duas partes Parte 1 , Aprendizes, Literacias e Textos, coloca o foco na diversidade cultural, lingüística e acadêmica dos alunos de hoje, suas alfabetizações pessoais e acadêmicas, e os tipos de textos que são parte integrante de suas vidas dentro e fora das escolas. Práticas e Estratégias, contém uma infinidade de estratégias de instrução baseadas em evidências esperando para ser adaptado para atender às demandas conceituais inerentes à aprendizagem disciplinar Accessi O texto fornece uma fundação que pode ser aplicada em todas as disciplinas, atendendo as necessidades de todos os alunos fonte Nielsen Book Data 9780137035113 20170607.Bibliografia information. Differentiated Estratégias de instrução para a leitura nas áreas de conteúdo Multimedia Kit. Deepen professores compreensão de como Estratégias de leitura diferenciadas podem impulsionar a alfabetização dos alunos e o domínio do conteúdo. Com base na segunda edição das Estratégias de Ensino Diferenciadas mais vendidas para leitura nas áreas de conteúdo por Carolyn Chapman e Rita King, este kit multimídia detalhado demonstra as maneiras mais eficazes de usar a leitura diferenciada Instrução para aumentar a compreensão dos alunos e habilidades de vocabulário em qualquer área de conteúdo Os facilitadores serão capazes de apresentar os conceitos básicos de diferenciação na sala de aula e levar discussões sobre. Establishing um ambiente convidativo e rica em impressão. Motivando os alunos para o seu pleno potencial de leitura. Usando burros informais Compreender os reinos afetivos da relação de aprendizagem, empatia, desafio, excitação, humor, respeito, escolha e muito mais. Estratégias instrucionais diferenciadas para leitura nas áreas de conteúdo, segunda edição Um kit multimídia para desenvolvimento profissional A segunda edição do livro complementar Estratégias de instrução diferenciadas para leitura nas áreas de conteúdo, que mostra aos professores como desenvolver as habilidades dos alunos como leitores confiantes e fluentes em áreas temáticas. Um DVD de 72 minutos, rico em conteúdo, que apresenta Carolyn Chapman e Rita King, mostra exemplos de sala de aula real através de níveis de grau e áreas de conteúdo, e fornece um menu de navegação fácil stop-and-search. A guia do facilitador passo a passo que conecta o livro para o DVD e fornece perguntas de discussão, Folhetos e agendas. Um CD-ROM acompanhante que contém uma cópia digital de todo o guia do facilitador. Este kit multimédia completo é um esse Ntial para qualquer um que projeta ou que conduz o desenvolvimento profissional para pares, oficinas pequenas, ou seminários grandes.

No comments:

Post a Comment